Elias lamenta suspensão de companheiro e se coloca à disposição para 1º volante - Gazeta Esportiva
Elias lamenta suspensão de companheiro e se coloca à disposição para 1º volante

Elias lamenta suspensão de companheiro e se coloca à disposição para 1º volante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/08/2018 às 21:58 • Atualizado: 21/08/2018 às 23:16

Belo Horizonte, MG

Elias se colocou a disposição de ajudar o Atlético como Thiago Larghi quiser (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O técnico Thiago Larghi tem um grande problema para armar sua equipe para o duelo diante do Vasco, na próxima quinta-feira, no Independência. Seu volante titular, José Welison, homem que deu mais confiança a frente da zaga, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A situação fez com o que o outro titular, Elias – de volta após cumprir suspensão – lamente a saída.

“Ele entrou, parecia que jogava há anos no Galo. Vestiu a camisa, torcida identificou. Faz um grande campeonato, neste curto período. Além de fazer a saída, segura e me dá mais liberdade. É ruim perder ele. Vamos ver o que o Thiago vai armar”, destacou o volante Elias.

Sem Welison, Larghi projeta que ganhará a vaga para cumprir o papel de primeiro volante. Dentro do Atlético, o outro jogador com características parecidas, Adilson, ainda está retornando após um longo período se tratando de lesão. Elias se colocou a disposição para atuar no local, caso o treinador precise.

“A gente já trenou com o Galdezani, quando o Adilson machucou. O Thiago optou pelo Zé. Eu já fiz essa função na Europa, se precisar estou aqui para ajudar a equipe. Não é nas minhas caraterísticas, mas se ele optar vou fazer pois já fiz isso na Europa”, completou.

Nos treinamentos desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi não deu nenhuma pista do time que mandará a campo. Ele priorizou atividades físicas para os atletas. Somente nos trabalhos desta quarta a imprensa poderá ter ideia da equipe que o Galo terá diante do Vasco.

Conteúdo Patrocinado