Dono do melhor ataque do Brasileiro, Galo chega em alta para o clássico - Gazeta Esportiva
Dono do melhor ataque do Brasileiro, Galo chega em alta para o clássico

Dono do melhor ataque do Brasileiro, Galo chega em alta para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

05/06/2015 às 14:42

Belo Horizonte, MG


Com três vitórias convincentes no Campeonato Brasileiro, contra Fluminense, Vasco e Avaí, o Atlético-MG já é dono do melhor ataque da competição e vai chegar motivado para o clássico de sábado, contra o Cruzeiro, no Independência. Ao todo já são 13 gols da equipe de Levir Culpi no Brasileirão.


Os gols da equipe têm sido bem divididos da seguinte forma: Jemerson, Carlos, Dátolo e Thiago Ribeiro marcaram duas vezes cada um. Lucas Pratto, Luan, Patric e Jô fizeram um gol cada, além de um gol contra, anotado por Antônio Carlos, do Avaí. Com todos os jogadores participando do setor ofensivo, o meia-atacante Giovanni Augusto acredita que o Galo tem grandes chances de vencer o clássico e pede o apoio da torcida no Horto.


“Importante vencer e convencer, foi o que fizemos e, por isso, quero aproveitar para chamar a massa para comparecer. Vamos jogar em casa, com a torcida a favor e temos que nos impor. Assim, vamos ter grande chance de sair com a vitória”, declarou.


Para aumentar ainda mais o repertório de gols, o Atlético-MG poderá contar no clássico com as presenças dos armadores Dátolo e Guilherme, dois dos principais garçons do elenco alvinegro. Dátolo foi poupado do jogo contra o Avaí e Guilherme está recuperado de lesão muscular e não vê a hora de voltar a jogar.

Conteúdo Patrocinado