Denílson tem propostas do Japão e não volta a jogar pelo Galo

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
11/06/2019 23:30:23

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Denílson não vai permanecer no Atlético em 2019 (Foto: Atlético)

De volta ao Atlético para se tratar de uma contusão após ter seu vínculo por empréstimo finalizado, o atacante Denílson tem novas propostas para deixar o Galo.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador tem propostas do futebol japonês e não vestirá a camisa do Atlético mais. O nome do clube que deseja contar com o atacante alvinegro, no entanto, não foi revelado. O novo vínculo será também por empréstimo. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, cuida diretamente do assunto para liberar o atleta que não teve sucesso no Galo.

O jogador foi liberado em janeiro de 2019 ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, onde ficou até o fim do último mês. Com as boas apresentações em continente asiático, seis gols em 10 jogos, chamou atenção de outros clubes e recebeu novas propostas.

Denílson tem passagens por São Paulo, Granada-ESP, Avaí e Vitória. Ele assinou com o Galo em 2018 e nunca teve grandes chances, mas quando foi acionado não conseguiu atuar bem.

Chama atenção, no entanto, o longo contrato que conseguiu com o clube mineiro que tinha como diretor de futebol na época Alexandre Gallo em vínculo de cinco temporadas.