Com vantagem de 2 a 0, Atlético-MG encara o Remo pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

09-06-2021 20:00:52

Vindo de triunfo na Série A, diante do Sport, pelo placar mínimo, o Atlético Mineiro entra em campo contra o Remo na quinta-feira. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputada no Mineirão, às 19h00 (de Brasília). O jogo de ida, em Belém, terminou com vitória do Galo por 2 a 0.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A equipe comandada por Cuca não deve contar com os jogadores que estão com suas respectivas seleções. São eles: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).

Os laterais Guilherme Arana e Guga, que integram a Seleção Olímpica, podem atuar contra o Remo. No entanto, visando evitar um possível desgaste, Cuca deve optar por Dodô e Mariano.

Por outro lado, o Atlético contará com o retorno do atacante Keno, que se recuperou de lesão muscular.


O Remo, que vem de vitória contra o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na Série B, não poderá escalar o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins, que estão machucados.

A equipe que avançar às oitavas de final da Copa do Brasil embolsará R$ 1,7 milhão de premiação. Por disputar a Libertadores, o Atlético entrou na terceira fase da competição nacional. Já o Remo teve que superar Esportivo-RS e CSA nos confrontos anteriores.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO MINEIRO X REMO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ATLÉTICO MINEIRO: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nathan (Hyoran) e Nacho (Zaracho); Keno e Eduardo Sasha (Hulk)
Técnico: Cuca

REMO: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Jefferson, Anderson Uchoa, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira e Dioguinho; Renan Gorne
Técnico: Paulo Bonamigo

Deixe seu comentário