Com problemas na posição, Galo pode perder mais um zagueiro - Gazeta Esportiva
Com problemas na posição, Galo pode perder mais um zagueiro

Com problemas na posição, Galo pode perder mais um zagueiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/04/2018 às 18:49

Belo Horizonte, MG

Bremer aos poucos ganha oportunidades no Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Os problemas na defesa atleticana são antigos. Uma época, inclusive, o zagueiro Otamendi ficou apenas seis meses em Belo Horizonte - contrato bom para os dois lados, para o Galo por ter um atleta de nível quando faltavam jogadores enquanto pelo lado do argentino a possibilidade de seguir ativo até dar tempo de ir para Europa. Os anos passaram, e a diretoria alvinegra ainda não conseguiu resolver a questão. E agora ainda corre o risco de perder mais um atleta para a posição.

Foi divulgado pela imprensa italiana que o zagueiro Bremer, da base atleticana, desperta o interesse da Roma. Uma proposta ainda não ocorreu, no entanto, pode chegar nos próximos dias.

Se a saída de Bremer for confirmada, a situação dentro do Atlético vai ficar bastante grave. Na virada de 2017 para 2018, o Galo não conseguiu anunciar um nome para a posição.

Dos atuais zagueiros do Atlético, somente Leonardo Silva, que já vê a aposentadoria bater à porta, não é criticado. O restante tem alguma rusga com a torcida. O jovem Gabriel vive um 2018 ruim, embora tenha surgido como uma promessa. Já Felipe Santana passa por críticas constantes por problemas apresentados. Iago Maidana surgiu como opção em janeiro, mas ainda não teve oportunidades suficientes, mesma situação de Matheus Mancini.

Já Bremer vem aproveitando as poucas chances que ganha. Com chances de se transferir para a Europa, o defensor garantiu estar focado em Belo Horizonte.

"Só estou sabendo disso pela internet. Estou focado no Atlético, em fazer meu trabalho aqui primeiro e quem sabe virar ídolo desse clube. A Roma é um time grande da Europa. Sonho de todo jogador brasileiro atuar em grande equipe da Europa", disse em entrevista a Rádio 98FM.

Conteúdo Patrocinado