Com problemas, Levir Culpi arma Atlético-MG com modificações - Gazeta Esportiva
Com problemas, Levir Culpi arma Atlético-MG com modificações

Com problemas, Levir Culpi arma Atlético-MG com modificações

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Marcellus Madureira

13/11/2018 às 17:02

Belo Horizonte, MG

Levir Culpi não terá três titulares para partida contra o Paraná (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Como se não bastasse o péssimo momento dentro do Brasileirão, o técnico Levir Culpi terá de lidar com problemas de suspensão e uma contusão de última hora em sua equipe titular, para o duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira, em Curitiba.

No meio campo Levir, perdeu dois titulares. O volante Adílson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o jogo. A questão inesperada foi a contusão de Chará, que ficará fora reclamando dores na perna direita.

A dupla será substituída por Matheus Galdezani, entre os volantes, e David Terans mais avançado. No meio campo defensivo, a opção foi por mais experiência e uma boa capacidade na saída de bola de Galdezani. A presença dele entre os principais já é cobrada pelos atleticanos há alguns jogos, sobretudo, considerando o momento instável de Adílson. Mais a frente Terans vai reforçar o Galo, sendo um time mais pensante, mas menos forte fisicamente em ações ofensivas.

Há ainda um problema na frente. O atacante Ricardo Oliveira também está suspenso. O momento do nove atleticano, todavia, requer cuidados e as críticas já são severamente pesadas ao experiente jogador. O substituto será um jovem da base, Alerrandro.

Nos treinamentos da Cidade do Galo, Levir deu atenção especial as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Terans ficou bastante tempo trabalhando cobranças de faltas, com bom aproveitamento. Cazares o acompanhou no trabalho, mas não no rendimento. Cobranças de escanteio também ficarão com o uruguaio.

Desta forma o Galo vai a campo com: Víctor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Galdezani, Elias, Luan, Cazares, Terans e Alerrandro.

 

Conteúdo Patrocinado