Com presidente perto, Galo se prepara para "decisão" - Gazeta Esportiva
Com presidente perto, Galo se prepara para "decisão"

Com presidente perto, Galo se prepara para "decisão"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/11/2017 às 21:02

Belo Horizonte, MG

Galo segue com preparativos para a final (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, acompanhava tudo de perto, sentado em um canto do campo 1 da Cidade do Galo. Dentro das quatro linhas, o técnico Oswaldo Oliveira seguiu com os preparativos para o confronto contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo contra o Timão no domingo é considerado uma decisão dentro da Cidade do Galo. Isso porque a agremiação mineira precisa vencer para seguir com o sonho da Copa Libertadores. O Corinthians, por sua vez, está praticamente de férias, mas vai atuar diante de seu torcedor e não vai querer decepcionar.

Para o duelo, o técnico Oswaldo Oliveira surpreendeu quem acompanhou as atividades na Cidade do Galo. O volante Adilson, que era titular, se recuperou dos incômodos físicos e está preparado para retornar. O treinador, entretanto, decidiu manter o jovem Yago entre os principais. O jovem ganhou oportunidade com a saída de Adilson, além de ter agradado Oliveira em outras oportunidades.

Os trabalhos na Cidade do Galo foram divididos em duas partes. No inicio, uma atividade técnica, de movimentação, marcação pressionando o adversário e troca rápida de passes. Depois, uma atividade tática, com as equipes formadas.

Conteúdo Patrocinado