Com negativa por Conti, Galo tenta brasileiro do futebol francês - Gazeta Esportiva
Com negativa por Conti, Galo tenta brasileiro do futebol francês

Com negativa por Conti, Galo tenta brasileiro do futebol francês

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

01/01/2018 às 16:37

Belo Horizonte, MG

Ex-São Paulo e Botafogo, zagueiro Dória interessa ao Atlético-MG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP)


O Atlético não conseguiu fechar a contratação do zagueiro German Conti. Tudo estava certo, no entanto, o negócio travou na noite de sexta-feira por causa dos impostos. Com isso, o clube mineiro buscou novas possibilidades.

A nova investida atleticana será no zagueiro Dória. O clube mineiro consultou o empresário do atleta para saber a situação dele, atualmente no Olympique de Marselha, da França. O Galo ainda não fez proposta oficial pelo defensor.

Dória não tem tido espaço no time francês desde quando foi contratado, em 2014. O jovem deixou o Brasil com status de grande contratação, entretanto, não deslanchou.

Pouco depois de ter chegado ao seu novo clube, ele foi liberado para o São Paulo. Em seguida, foi emprestado ao Granada-ESP. No Olýmpique sua realidade é ser reserva.

O Atlético busca um zagueiro para suprir essa necessidade no elenco. Atualmente o clube conta com Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana, Matheus Mancini e Erazo, entretanto, ainda há o desejo de um atleta para chegar e assumir a condição de titular.

Conteúdo Patrocinado