Com Douglas Santos lesionado, Pedro Botelho espera sequência no Galo - Gazeta Esportiva
Com Douglas Santos lesionado, Pedro Botelho espera sequência no Galo

Com Douglas Santos lesionado, Pedro Botelho espera sequência no Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

06/02/2015 às 12:24

Belo Horizonte, MG


Diante da contusão de Douglas Santos, que sente dores no joelho, o lateral-esquerdo Pedro Botelho espera aproveitar a provável sequência de jogos que terá como titular da equipe, a começar pela partida deste sábado, contra o Mamoré, em Patos de Minas.


“Todo jogador pensa em atuar e ser titular. Eu me encontro bem, fiz uma boa pré-temporada junto com meus companheiros e estou preparado. Já demonstrei meu potencial, as partidas que fiz pelo Atlético-MG foram boas, sempre demonstrei muito empenho, muita vontade. Então, se tiver a oportunidade de ter uma sequência de jogos, vou procurar agarrar”, disse.


O jogador, no entanto, disse que não há nada confirmado em relação à equipe que enfrentará o Mamoré. “As possibilidades são grandes, já entrei no jogo em que o Douglas se lesionou e tudo indica que o professor irá optar por mim, mas a gente não sabe ainda quem vai jogar. Se for a vontade do professor, vou entrar em campo para ajudar meus companheiros”, afirmou.


Além de Pedro Botelho, a outra opção do técnico Levir Culpi seria usar Emerson Conceição, mas o jogador não tem a simpatia da torcida atleticana. O atleta chegou a ser afastado do elenco alvinegro por contra de problemas disciplinares, mas voltou a fazer parte da equipe, porém, ainda não foi utilizado pelo treinador neste ano.

"Fiz uma boa pré-temporada junto com meus companheiros e estou preparado", garantiu Pedro Botelho - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado