Com alterações na equipe, Larghi tem time 95% montado - Gazeta Esportiva
Com alterações na equipe, Larghi tem time 95% montado

Com alterações na equipe, Larghi tem time 95% montado

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

22/09/2018 às 12:47

Belo Horizonte, MG

Larghi deu pistas sobre o time (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O técnico do Atlético, Thiago Larghi, revelou que sua equipe está 95% montada para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os 5% restantes ficaram para as dúvidas que o próprio treinador deixou aberta nos trabalhos durante a semana.

“A gente está bastante convicto do que queremos fazer para a partida. Ainda temos uma dúvida e não sabemos ainda exato. Não está 100%, mas o time está 95% confirmado, e temos que ressaltar o poder do grupo que a gente tem. É um grupo que está se empenhando. Os treinos estão sendo de ótimo nível, e isso importantíssimo para a gente chegar no nosso objetivo. A gente sabe qual é a defesa, sabe qual é o ataque. Defesa é um setor onde a gente vai procurar cada vez mais ter solidez e inventar menos”, destacou o treinador.

Embora tenha fechado os últimos treinamentos, na quarta-feira, a última vez que a imprensa pôde acompanhar os trabalhos na Cidade do Galo, foi possível perceber que Tomás Andrade foi escolhido para jogar. Nas variações que ocorreram, o argentino permaneceu. Já Adilson, José Welison, Elias, Matheus Galdezani, Cazares e Luan ficaram na corda bamba, com a incerteza de estarem em campo ou não. Larghi diz que tudo passa de estratégia e ninguém está garantido no meio.

“Isso daí é uma estratégia para a partida. Pode ser o Luan também na direita. Fiz o primeiro treino com o Tomás, mas não quer dizer que ele jogue. Temos outros jogadores, tem o Edinho, que vem treinando bem. Tem o Nathan também. A gente entende que o grupo está se fortalecendo, temos mais jogadores e mais opções. A gente teve dois meio de campo diferentes, e foram dois titulares. É um time que está se fortalecendo”, completou.

O Galo luta na parte superior da tabela, com 42 pontos, na sexta colocação. Uma vitória pode aproximar a equipe alvinegra dos primeiros colocados, inclusive, empatar com o Flamengo que tem 45 pontos, na quarta posição.

Conteúdo Patrocinado