Cazares desaparece, não comunica o Atlético-MG e sofrerá punição - Gazeta Esportiva
Cazares desaparece, não comunica o Atlético-MG e sofrerá punição

Cazares desaparece, não comunica o Atlético-MG e sofrerá punição

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/10/2016 às 13:52 • Atualizado: 13/10/2016 às 17:24

Belo Horizonte, MG

O meia Cazares, convocado para a seleção do Equador para os jogos da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas 2018, não retornou ao Atlético-MG, conforme previsto. Com isso, o jogador não atuará no confronto com o América-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Mesmo com desvantagem para o Palmeiras, Marcelo ainda crê no título


Victor refuta torcida pelo Cruzeiro, mas não quer Palmeiras vencedor


O jogador era esperado pelo clube até o fim da manhã desta quinta-feira e já ficaria à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo.

O equatoriano, entretanto, não desembarcou em Belo Horizonte e não deu qualquer satisfação ao clube. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG comunicou que o jogador não atendeu telefonemas e não respondeu as mensagens enviadas para o seu aparelho. O Galo vai dar uma punição ao meia.

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Cazares (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


Cazares está na lista de cinco jogadores que foram convocados para as seleções. Além dele, Rafael Carioca, Lucas Pratto, Otero e Erazo foram convocados e se reapresentaram a tempo.

Vale destacar, inclusive, que o jogador serviu a seleção junto com Erazo. O zagueiro, no entanto, sentiu dores no joelho esquerdo e foi cortado e, assim, se reapresentou antes. O defensor chegou a Cidade do Galo na tarde de quarta-feira e, por apresentar melhora, foi relacionado para o duelo contra o Coelho.

Conteúdo Patrocinado