Autor de golaço contra o River, Zaracho é destaque na defesa e no ataque do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Autor de golaço contra o River, Zaracho é destaque na defesa e no ataque do Atlético-MG

Autor de golaço contra o River, Zaracho é destaque na defesa e no ataque do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2021 às 08:38

São Paulo, SP

Na quarta-feira, o Atlético Mineiro venceu o River Plate com autoridade. Jogando em casa, a equipe comandada por Cuca ganhou de 3 a 0 e avançou à semifinal da Copa Libertadores. O meio-campista Matías Zaracho foi um dos destaques do triunfo, com dois gols marcados.



Segundo os dados do Footstats, Zaracho foi o atleta que mais finalizou do lado atleticano. Ao todo, foram quatro finalizações, sendo três delas corretas. No quesito ofensivo, o ex-jogador do Racing foi fundamental para a vitória do Galo.

Zaracho marcou dois gols: inaugurou o marcador aos 22 minutos da etapa inicial e ampliou a vantagem para 3 a 0 já aos 16 do 2º tempo. O primeiro tento, em particular, merece destaque: ele recebeu cruzamento de Hulk, pela direita, e finalizou de voleio, para abrir o placar no Mineirão.



Apesar de ter balançado as redes duas vezes, a exibição do argentino também teve destaque na parte defensiva. Entre os atleticanos, o meio-campista desarmou o adversário quatro vezes – líder no quesito quando comparado aos seus companheiros.

Com a vitória no Mineirão, o Atlético-MG enfrentará o Palmeiras na semifinal da Libertadores. A partida de ida está marcada para o Allianz Parque, e a de volta será disputada em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado