Atlético perde para o Audax e se classifica em segundo na Copa São Paulo - Gazeta Esportiva
Atlético perde para o Audax e se classifica em segundo na Copa São Paulo

Atlético perde para o Audax e se classifica em segundo na Copa São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/01/2018 às 18:06

Belo Horizonte, MG

Galinho passou na segunda colocação (Foto: Site Atlético-MG)


Atlético e Audax entraram em campo apenas para definir a ordem de classificação do grupo 23. Em duelo na tarde desta quarta-feira, o clube paulista venceu por 1 a 0 o grupo mineiro e garantiu acesso na primeira colocação.

Com a vitória, o Audax conseguiu chegar aos 100% de aproveitamento, com nove pontos conquistados. Já o Galo passou na segunda colocação, com seis tentos anotados, com duas vitórias e uma derrota.

Primeiro tempo

A etapa inicial do jogo foi bastante movimentada. Logo aos 10 minutos, o Audax abriu o placar, em cobrança de pênalti - questionável - concluído por Balotelli.

No entanto, o jogo perdeu em qualidade. A partida ficou chata. O Audax esperava em seu campo defensivo e buscava o campo ofensivo em poucas oportunidades, com pouca criatividade. A postura pragmática do Audax atrapalhava também o andamento da partida.

Aos 22, um importante movimento da partida. O Renan entrou de sola no adversário e levou o cartão vermelho, deixando o Galo com menos um.

Segundo tempo

O Atlético pressionou na etapa final. A equipe mineira buscava o ataque para tentar empatar a partida e conseguir, talvez, virar o confronto para avançar em primeiro da chave.

Entrentanto, o Galo parou nos seus próprios erros ou na defesa armada pelo Audax. A equipe de vermelho conseguia buscar o ataque em algumas oportunidades, mas os alvinegros tentaram por todos os lados, mas a bola não entrou.

Conteúdo Patrocinado