Atlético Mineiro mira contratação de Teo Gutiérrez - Gazeta Esportiva
Atlético Mineiro mira contratação de Teo Gutiérrez

Atlético Mineiro mira contratação de Teo Gutiérrez

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 13:34

São Paulo, SP

O jornal português A Bola noticiou neste domingo (7) o interesse do Atlético Mineiro pelo atacante colombiano Teo Gutiérrez, do Sporting de Lisboa. Os leões agora pedem 6,5 milhões de euros (R$ 28 milhões) pelo jogador.

TEO GUTIÉRREZ - Segundo a imprensa portuguesa, o atacante colombiano estaria muito próximo do Corinthians e a contratação de Barcos seria para substituir o centroavante (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
TEO GUTIÉRREZ - Com negociação com Corinthians furada, quem mira agora o atacante colombiano é o Atlético Mineiro (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)


Antes do Galo, quem mostrava interesse pelo atacante era o Corinthians, mas o Sporting foi intransigente e não baixou os 3,4 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) que pedia - mesmo valor da contratação do colombiano frente ao River Plate na última temporada.

O Atlético sofre com o fantasma da saída de Lucas Pratto para o futebol chinês e busca novas referências para seu ataque. Fred e Robinho também são especulados no time mineiro.

Conteúdo Patrocinado