Atlético-MG x Carabobo-VEN: saiba informações do duelo pela Pré-Libertadores - Gazeta Esportiva
Atlético-MG x Carabobo-VEN: saiba informações do duelo pela Pré-Libertadores

Atlético-MG x Carabobo-VEN: saiba informações do duelo pela Pré-Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Carabobo, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores, no Mineirão. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Na ida, o Galo não saiu do 0 a 0 com o clube venezuelano e agora precisa construir o resultado diante do seu torcedor para avançar na competição. Caso o empate se repita, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Em relação ao jogo de ida, o Atlético-MG contará com as voltas de Hulk, que estava com Covid-19, e do suspenso Eduardo Vargas. Pavón segue cumprindo suspensão de seis jogos e está fora do duelo.

Por outro lado, o zagueiro Bruno Fuchs foi titular na ida e será desfalque na volta após sofrer uma fratura no pé direito. Com isso, o técnico Eduardo Coudet terá que pensar se mantém a zaga que jogou contra o América-MG, com Maurício Lemos e Nathan Silva, ou se coloca o experiente Réver para jogar ao lado de Jemerson.

No meio de campo, Zaracho estreou na temporada na última rodada do Mineiro e pode ser opção na intermediária.

Do outro lado da partida, o Carabobo vem de derrota no Campeonato Venezuelano após o confronto de ida diante do Atlético. A equipe acabou derrotada por 3 a 1 para o Deportivo Táchira.

Em termos de ausências ou reforços, o Carabobo deve ser o mesmo que enfrentou o Galo há uma semana.




FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG x CARABOBO

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 01 de março de 2023 (quarta-feira).
Horário: 21h30 (de Brasília).
Árbitro: Diego Haro (Peru).
Auxiliares: Michael Orue (Peru) e Stephen Atoche (Peru).
VAR: Silvio Trucco (Argentina).

ATLÉTICO-MG: Éverson; Saravia, Réver (Maurício Lemos), Jemerson (Nathan Silva), Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho, Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet.

CARABOBO: Jérémy Vachoux; Juan Cuesta, Leonardo Aponte, Brayan Rodriguez, Miguel Pernía; Gustavo González; Francisco Flores, Juan Pérez; Michael Covea, Edson Tortolero, Francisco Apaolaza.
Técnico: Juan Tolisano.

Conteúdo Patrocinado