Atlético-MG volta das férias com Lucas Pratto e vários retornos como novidade - Gazeta Esportiva
Atlético-MG volta das férias com Lucas Pratto e vários retornos como novidade

Atlético-MG volta das férias com Lucas Pratto e vários retornos como novidade

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

07/01/2015 às 18:07

Belo Horizonte, MG


Acabaram as férias do Atlético-MG. Os jogadores do Galo voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, iniciando a temporada alvinegra, que terá a conquista da Libertadores como prioridade máxima. A grande novidade ficou por conta do atacante argentino Lucas Pratto, contração de maior destaque da equipe para 2015.


Além do avante, outros atletas que voltam de empréstimo e que estavam afastados do elenco também marcaram presença nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. Os laterais Patric e Carlos César, o volante Serginho, os armadores Leleu, Renan Oliveira, Giovanni Augusto e Nikão e os atacantes Leonardo e Paulo Henrique foram alguns dos atletas que apareceram no CT.


Destes, apenas Patric e Giovanni Augusto tem vaga certa no elenco de 2015, os demais serão reavaliados e possivelmente reempregados para outros clubes. Situação parecida com as de Jô e Emerson Conceição, afastados por indisciplina em 2014 e que não jogam mais no Galo. O atacante André, também afastado, não apareceu na reapresentação.


O atacante Diego Tardelli, que negocia ida para o futebol da China, se reapresentou normalmente. O volante Danilo Pires passou por exames médicos e vão assinar contrato com o time mineiro. O lateral-direito Alex Silva foi liberado para acertar detalhes de uma transferência por empréstimo para o Sport.

Conteúdo Patrocinado