Futebol/Atlético-MG

Atlético-MG vence o Uberlândia na estreia de Dudamel

São Paulo , SP
21/01/2020 23:26:07

Em: Atlético-MG, Campeonato Mineiro, Futebol, Notícias

Na noite desta terça-feira, o Atlético-MG venceu o Uberlândia fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Quem garantiu o triunfo do Galo na estreia do técnico Rafael Dudamel foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, que marcou o único gol do jogo.

Fábio Santos marcou o gol da vitória do Galo (Foto: Divulgação/CAM)

Com o jogo amarrado no primeiro tempo, as principais oportunidades de ambas as equipes foram por meio de penalidades máximas. A primeira foi para o Altético-MG, aos 22 minutos, e Fábio Santos converteu. O Uberlândia, por sua vez, não conseguiu aproveitar a oportunidade que surgiu aos 40 minutos, pois Michael defendeu a cobrança de Felipe Alves.

A segunda etapa seguiu com o jogo fechado, e tanto o Galo quanto o Uberlândia tiveram dificuldades para encontrar espaços no ataque. Neste cenário, o gol de Fábio Santos foi o suficiente para o Atlético-MG estrear com vitória no Campeonato Mineiro.

Pela segunda rodada do estadual, o Atlético-MG recebe o Tupynambás no próximo domingo (26), enquanto o Uberlândia visita a Caldense no sábado.

FICHA TÉCNICA:
UBERLÂNDIA 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 21 de janeiro de 2020, terça-feira
Hora: 21h30h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos:
UBERLÂNDIA: Plínio, Fábio Alves, Serginho e Clebinho
ATLÉTICO-MG: Gabriel e Jair
GOL
ATLÉTICO-MG: 
Fábio Santos, aos 22 minutos do 1ºT

UBERLÂNDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Serginho (Clebinho), Leandro Salino e Diogo Peixoto; Dija Baiano, Felipe Alves (Tiago Amaral) e Wandinho (Breno)
Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Réver, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Jair (Ramón Martínez) e Allan; Hyoran, Marquinhos (Maicon) e Di Santo (Bruno Silva)
Técnico: Rafael Dudamel