Atlético-MG treina no CT do São Paulo e inicia preparação para pegar o Palmeiras pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Atlético-MG treina no CT do São Paulo e inicia preparação para pegar o Palmeiras pela Libertadores

Atlético-MG treina no CT do São Paulo e inicia preparação para pegar o Palmeiras pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 22:13 • Atualizado: 07/08/2023 às 22:15

São Paulo, SP

O Atlético-MG treinou nesta segunda-feira no CT do São Paulo, dando início à preparação para enfrentar o Palmeiras, em duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

A equipe mineira permaneceu em São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor paulista, neste domingo, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória do Galo sob comando de Felipão, que assumiu o time na reta final de junho.



Os titulares do jogo do fim de semana permaneceram no hotel e fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais realizaram atividades no gramado no CCT da Barra Funda. O elenco faz o último treino antes do duelo na tarde desta terça-feira, novamente no CT do rival do adversário pela Libertadores.

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no Mineirão, o Galo busca reverter o placar para tentar avançar no torneio. Para isso, precisa vencer por um dois gols de diferença para ir direto, ou por um para levar aos pênaltis. Qualquer vitória do Palmeiras ou empate classifica o Alviverde.

Conteúdo Patrocinado