Atlético-MG terá volta de Jair para jogo decisivo da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Atlético-MG terá volta de Jair para jogo decisivo da Sul-Americana

Atlético-MG terá volta de Jair para jogo decisivo da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 20:57

São Paulo, SP

Às vésperas do jogo mais importante da temporada do Atlético-MG, o técnico Rodrigo Santana vai contar com um reforço importante no meio-campo. Depois de se recuperar de um estiramento na coxa direita, Jair trabalhou normalmente com bola e deve ser relacionado para o jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Colón, em Belo Horizonte.




A sessão desta terça-feira, no Mineirão, também marcou a volta de Iago Maidana. O zagueiro está recuperado de uma lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico e será o substituto imediado de Igor Rabello, que realizou atividades regenerativas junto com os atletas titulares na derrota contra o Avaí, pelo Brasileirão.

De virada, o Atlético perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Agora, o Galo terá o apoio do seu torcedor para o confronto desta quinta, às 21h30 (de Brasília). Para avançar à final da competição continental, os mineiros precisam vencer o Colón por 1 a 0 ou por pelo menos dois gols de vantagem, caso os argentinos balancem as redes - já que gol fora de casa conta como critério de desempate. O placar de 2 a 1 no Mineirão leva a disputa para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado