Atlético-MG tentou Zé Rafael, mas perdeu para "concorrência desleal" - Gazeta Esportiva
Atlético-MG tentou Zé Rafael, mas perdeu para "concorrência desleal"

Atlético-MG tentou Zé Rafael, mas perdeu para "concorrência desleal"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/12/2018 às 10:40 • Atualizado: 06/12/2018 às 13:01

Belo Horizonte, MG

Zé Rafael foi alvo do Galo nesta temporada (Foto: Site Oficial/Bahia)


O Presidente do Atlético Sérgio Sette Câmara revelou que tentou contratar o meia Zé Rafael, durante a temporada 2018. O Palmeiras, no entanto, foi mais potente financeiramente e conseguiu anunciar o jogador. De acordo com o mandatário alvinegro, o Tricolor Baiano pediu muito alto, algo que fez o Galo desistir.

“Estivemos perto de contratar o Arthur, do Ceará. Achei que seria interessante. O Palmeiras foi lá e contratou. A gente também olhou o Zé Rafael. Eu tinha vontade de trazer. Quando foi tentar contratar, mas o Bahia pediu um valor exorbitante e quem foi pagar foi o Palmeiras. Tentamos negociar, mas falaram que o Palmeiras tinha oferecido o nosso valor mais x”, disse em entrevista a Rádio Itatiaia.

O Palmeiras tem atualmente o apoio da Crefisa, com altos investimentos no futebol. Diante disso, o clube consegue brigar com qualquer clube por grandes contratações. Para o Presidente atleticano, é preciso copiar o modelo europeu de fair play financeiro.

““Está faltando aqui no Brasil alguma regulamentação, como o fair play financeiro. Estamos num momento em que eu tenho procurado alguns reforços. Você bate na porta de algum jogador e quando você está, está lá o Palmeiras. Tentei contratar, mas ficou impossível..”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado