Atlético-MG tem conversas com Nike e Adidas para substituir Topper em 2019 - Gazeta Esportiva
Atlético-MG tem conversas com Nike e Adidas para substituir Topper em 2019

Atlético-MG tem conversas com Nike e Adidas para substituir Topper em 2019

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/10/2018 às 15:01

Belo Horizonte, MG

Atlético tem conversas para substituir Topper caso seja necessário (Foto: Atlético-MG)


Prevendo problemas com a atual fornecedora de materiais esportivos, o Atlético-MG já fez contatos com duas grandes empresas para vestir o Galo em 2019.

A Gazeta Esportiva apurou que Nike e Adidas são as preferências do clube alvinegro. O dono do desejo é o Presidente Sérgio Sette Câmara. A reportagem recebeu a informação da preferência do mandatário. Nas redes sociais, os atleticanos se mostraram favoráveis a mudança.

As conversas com a Adidas são mais recentes. A Nike o Galo fez contatos há mais tempo, justamente já esperando uma escorregada da Topper. Nos dois casos, no entanto, os valores serão menores que o atual formato.

O Galo recebe materiais esportivos atualmente da Topper. A empresa fechou com o Galo no fim de 2016 e assinou a linha de 2017. Segundo o clube, na oportunidade, a excelente proposta financeira agradou. Todavia, nos últimos dias a empresa tentou mudar os moldes do contrato, algo que o clube mineiro não aceitou. Em contrapartida, o contrato entre as partes vai até dezembro de 2020 e o Galo não vai tomar a iniciativa de romper.

Vale lembrar que recentemente o Atlético teve um negócio frustrado no mesmo seguimento. A Dry World fechou com o Galo em um mega contrato de R$ 100 milhões. Tempos depois o negócio foi desfeito com pouco mais de um semestre.

Conteúdo Patrocinado