Atlético-MG se adianta no mercado e busca antigo lateral do clube - Gazeta Esportiva
Atlético-MG se adianta no mercado e busca antigo lateral do clube

Atlético-MG se adianta no mercado e busca antigo lateral do clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/05/2017 às 21:43

Belo Horizonte, MG

O lateral Alex Silva já defendeu o Galo (Foto: Divulgação/Twitter)


Com Carlos César contundido, fora por mais de dois meses com uma lesão grave no joelho direito, o Atlético correu no mercado para resolver sua situação. O clube foi até o vizinho América-MG e buscou Alex Silva.


O lateral-direito foi emprestado ao clube alviverde no início da temporada, mas teve seu retorno solicitado pela diretoria atleticana por causa dos problemas na posição. Ele será inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores e será opção caso o Galo precise de alguém na vaga de Marcos Rocha.


"Ele é nosso jogador. É um menino da base. Um jogador machucou no fim de semana, eu busquei um da base. Para isso existe a base. O Carlos volta em aproximadamente dois meses, não tem que ficar desesperado”, disse o presidente Daniel Nepomuceno em entrevista ao site Superesportes.


Alex Silva tem 23 anos e subiu para o profissional do Atlético em 2014. Ele fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil do mesmo ano. Ele disputou 45 jogos e não marcou gols. No Galo, nunca se firmou, mas terá chances a partir de agora.


Conteúdo Patrocinado