Atlético-MG mira contratação de ídolo do espanhol Celta de Vigo - Gazeta Esportiva
Atlético-MG mira contratação de ídolo do espanhol Celta de Vigo

Atlético-MG mira contratação de ídolo do espanhol Celta de Vigo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 17:53 • Atualizado: 30/01/2023 às 19:05

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Atlántico, o Atlético-MG tenta a contratação do lateral direito Hugo Mallo, de 31 anos, que está no Celta de Vigo, da Espanha.

O jogador, que é capitão e ídolo da equipe, tem contrato com o Celta até junho deste ano e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe, opção que não vê como ideal, já que é bastante identificado com o clube que atualmente está na 16ª colocação do Espanhol.

Entretanto, de acordo com o periódico espanhol, no Celta, a saída do jogador é vista como praticamente certa.

O Galo tem como trunfo a boa relação do jogador com Eduardo Coudet, atual treinador da equipe mineira, que trabalhou com Mallo quando esteve à frente do Celta de Vigo, de 2020 a 2022.

Para a lateral direita, o Atlético-NG conta com Paulo Henrique, contratado esse ano, e Mariano, afastado dos gramados por uma dor na panturrilha. No último jogo, pela escassez de jogadores na posição, Coudet teve de improvisar Edenilson pelo lado direto do campo. Diante disso, a chegada de Hugo Mallo seria muito bem-vinda no Galo.



A janela europeia de transferências se encerra nesta terça-feira. Por isso, se quiser contar com o jogador, o Galo terá de se movimentar rapidamente para concretizar a negociação.



 

Conteúdo Patrocinado