Atlético-MG libera Réver para o Inter e Fillipe Soutto para o Náutico - Gazeta Esportiva
Atlético-MG libera Réver para o Inter e Fillipe Soutto para o Náutico

Atlético-MG libera Réver para o Inter e Fillipe Soutto para o Náutico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

13/01/2015 às 18:16

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG liberou, nesta terça-feira, o zagueiro Réver para fazer exames médicos no Internacional. Se for aprovado, o defensor vai assinar contrato com o Colorado. Mineiros e gaúchos definiram os detalhes da negociação do atleta, que tinha vínculo em vigor com o Galo, mas os direitos econômicos não pertencem aos alvinegros.


O Wolfsburg, da Alemanha, e o banco BMG dividem em partes iguais os direitos do zagueiro. A diretoria atleticana não divulgou os valores da transação, e o Galo terá direito a um percentual da venda do jogador, que perdeu espaço na equipe após uma série de lesões, o que abriu oportunidade para o jovem Jemerson.


Réver passou por duas cirurgias no tornozelo e acabou ficando fora da Copa do Mundo e perdeu boa parte da temporada no Atlético-MG. O jogador se recuperou no fim do ano e chegou a participar do último jogo de 2014, contra o Botafogo. Além do Internacional, outros clubes brasileiros queriam o defensor, que optou pelo Colorado.

O zagueiro Réver foi liberado pelo Atlético-MG para acertar com o Internacional
O zagueiro Réver foi liberado pelo Atlético-MG para acertar com o Internacional - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG


Além de Réver, a diretoria do Atlético-MG também confirmou, nesta terça-feira, a saída do volante Fillipe Soutto, que foi emprestado ao Náutico. O jogador não fazia parte dos planos do técnico Levir Culpi, o que forçou o atleta a procurar outra equipe, o que deverá ocorrer com Nikão, que acerta os últimos detalhes para ir para o Furacão.

Conteúdo Patrocinado