Atlético-MG enfrenta Boa Esporte buscando recuperação na temporada - Gazeta Esportiva
Atlético-MG enfrenta Boa Esporte buscando recuperação na temporada

Atlético-MG enfrenta Boa Esporte buscando recuperação na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Após ser eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis pelo Afogados da Ingazeira, o Atlético-MG enfrenta o Boa Esporte neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Melão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a demissão do treinador Rafael Dudamel e de sua comissão técnica, James Freitas e Lucas Gonçalves comandarão o Galo na partida.

Este será o primeiro jogo desde a demissão do venezuelano pelo clube, que também dispensou o diretor de futebol Rui Costa e o gerente de futebol Marques. Dudamel se manteve na equipe por 10 jogos, obtendo quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Jogadores na disputa de pênaltis contra o Afogados da Ingazeira (Foto: Bruno Cantini/Agência Galo)


Apesar do momento turbulento, James destacou que confia na experiência do time para fazer uma boa partida diante do Boa. "Estamos lidando com atletas experimentados. Temos um grupo de bastante experiência. Claro que duas eliminações recentes têm um impacto, mas o elenco é bom. Diante das escolhas que serão feitas, temos tudo pra fazer um grande jogo".

O Atlético está em quarto lugar no Campeonato Mineiro com onze pontos, a três do líder Tombense. Já o Boa Esporte encontra-se na nona colocação com apenas cinco pontos.

FICHA TÉCNICA:
BOA ESPORTE X ATLÉTICO-MG


Local: Estádio Melão, Varginha, MG
Data: 1º de março, domingo
Horário:
19 horas (de Brasília)
Árbitro:
Igor Júnio Benevenuto de Oliveira
Assistentes:
Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

BOA ESPORTE: Negueti; Jefferson, Audalio, André e Izaldo; Patrik, Márcio Passos, Valkenedy e Maranhão; Roni e Euller
Técnico: Ademir Fonseca

ATLÉTICO-MG: Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair, Allan, Savarino, Otero, Hyoran; Ricardo Oliveira
Técnico: James Freitas

Conteúdo Patrocinado