Atlético-MG encerra preparativos com Erazo, mas sem Fábio Santos - Gazeta Esportiva
Atlético-MG encerra preparativos com Erazo, mas sem Fábio Santos

Atlético-MG encerra preparativos com Erazo, mas sem Fábio Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/11/2016 às 18:38

Belo Horizonte, MG

No último treino antes da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira recebeu uma boa notícia do departamento médico. Dúvida para a decisão, o zagueiro Erazo foi para o campo e participou normalmente das atividades.

O zagueiro havia sido poupado do trabalho de segunda-feira, mas nesta terça foi ao campo. Ele, no entanto, será reavaliado nesta quarta. Se não sentir nenhuma problema, o defensor vai para o jogo. Erazo vem sofrendo com dores no joelho direito e, segundo o treinador atleticano, vem jogando no sacrifício há alguns jogos.

Erazo será reavaliado para saber se tem condições de entrar em campo na decisão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Erazo será reavaliado para saber se tem condições de entrar em campo na decisão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Por outro lado, o lateral-esquerdo Fábio Santos seguiu no departamento médico. O jogador ficou fora do trabalho no Mineirão, na segunda-feira, e voltou a desfalcar o time nos treinamentos. Ele sente dores na panturrilha direita, no entanto, ainda não é desfalque certo e será reavaliado.

Marcelo Oliveira disse que espera contar com os jogadores. O problema maior, pelo visto, está na vaga do meia Luan. O jovem foi vetado por causa de um edema na panturrilha e não entra em campo. Além das opções normais, Cazares e Clayton, o treinador alvinegro confirmou que pensa em usar o lateral Marcos Rocha improvisado na posição.

Nos treinamentos na Cidade do Galo a imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos de aquecimentos, além das entrevistas coletivas. Em seguida, todos tiveram que sair e não puderam observar outros detalhes da preparação da equipe.

Conteúdo Patrocinado