Atlético-MG embarca para a Colômbia confiante em vitória contra o Santa Fé - Gazeta Esportiva
Atlético-MG embarca para a Colômbia confiante em vitória contra o Santa Fé

Atlético-MG embarca para a Colômbia confiante em vitória contra o Santa Fé

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 18:35

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG embarcou nesta segunda-feira, para Colômbia, onde enfrenta o Santa Fé, em Bogotá, em um duelo decisivo para as chances de classificação do Galo na Libertadores. Se perder, os atleticanos podem ser eliminados ainda na fase de grupos da competição continental, por isso, o foco é total na busca pelo resultado positivo.


“Eles têm o conjunto, eles estão com o conjunto. Então, vamos ter uma dificuldade adicional que é isso, nosso time às vezes, ainda, separa, se descontrola. Então, é um jogo de atenção total, observar bem o que eles estão fazendo, mas nós temos a qualidade técnica, que também pode decidir a partida, técnica individual e coletiva, é possível decidir a partida. Então, é um jogo em que precisaremos estar no ponto máximo de concentração”, disse o técnico Levir Culpi.


A vitória em cima da URT dá mais confiança para o elenco atleticano, que na visão do volante Rafael Carioca, precisa entrar em campo bastante concentrado. “Vai ser um jogo muito difícil, talvez o mais difícil até agora na Libertadores, então, a gente tem que entrar mais ligado que das vezes anteriores para conseguir o resultado positivo”, declarou.


“É um jogo em que precisaremos estar no ponto máximo de concentração”,  disse Levir sobre o jogo contra o Santa Fé
“É um jogo em que precisaremos estar no ponto máximo de concentração”, disse Levir sobre o jogo contra o Santa Fé - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG


Confira os jogadores que seguiram para a capital colombiana:


Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Douglas Santos, Patric, Marcos Rocha
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Tiago
Volantes: Josué, Rafael Carioca, Danilo Pires, Leandro Donizete
Meias: Dodô, Cárdenas, Maicosuel
Atacantes: Cesinha, Luan, Carlos, André, Lucas Pratto

Conteúdo Patrocinado