Atlético-MG divulga lista dos 26 relacionados para os jogos contra São Paulo e Palmeiras; confira - Gazeta Esportiva
Atlético-MG divulga lista dos 26 relacionados para os jogos contra São Paulo e Palmeiras; confira

Atlético-MG divulga lista dos 26 relacionados para os jogos contra São Paulo e Palmeiras; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 16:33 • Atualizado: 05/08/2023 às 16:37

São Paulo, SP

O Atlético-MG divulgou neste sábado a lista dos 26 jogadores relacionados pelo técnico Felipão para os dois próximos compromissos da equipe, contra São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e Palmeiras, na quarta-feira, pela Libertadores, ambos na capital paulista.

A novidade fica por conta do atacante Eduardo Vargas, que está recuperado de dores no joelho esquerdo, e aparece entre os selecionados pelo técnico de 74 anos.

Por outro lado, o Galo não contará com Zaracho em nenhum dos dois confrontos. O jogador sofreu nova lesão na posterior da coxa e ficará em Belo Horizonte.

Com Everson suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Matheus Mendes deve ser o escolhido para ocupar a titularidade no gol atleticano frente ao São Paulo. O camisa 22 retorna para o embate diante do Palmeiras. Além disso, Felipão, que pegou dois jogos de suspensão por reclamações à arbitragem, conseguiu efeito suspensivo e estará no banco de reservas do Morumbi.


Provável escalação do Atlético-MG para jogo contra o São Paulo


Após sair em desvantagem de 1 a 0 nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG deve ir a campo neste domingo com time misto, a fim de poupar alguns titulares para o segundo duelo contra o Verdão. Assim, o provável Galo tem: Matheus Mendes; Mariano, Igor Rabello, Maurício Lemos (Jemerson) e Rubens (Guilherme Arana); Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.

O elenco atleticano viaja para a capital paulista na tarde deste sábado e ficará na cidade até o jogo pela competição continental. A partida contra o São Paulo acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, enquanto o compromisso diante do Palmeiras está previsto para quarta-feira, a partir das 21h30, no Allianz Parque.

Sem vencer há dez jogos - nove deles sob o comando de Felipão -, o Atlético-MG aparece na 13ª colocação do Nacional, com 21 pontos. Por sua vez, o Tricolor é o oitavo, com 17 unidades.



Confira os relacionados do Atlético-MG para os jogos contra São Paulo e Palmeiras:


GOLEIROS: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes

LATERAIS: Guilherme Arana, Mariano, Rubens e Saravia

ZAGUEIROS: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Jemerson, Maurício Lemos e Réver

MEIO-CAMPISTAS: Battaglia, Edenílson, Alan Franco, Hyoran, Igor Gomes e Patrick

ATACANTES: Alisson, Alan Kardec, Hulk, Paulinho, Pavon, Pedrinho e Vargas

Conteúdo Patrocinado