Futebol

Atlético-MG descarta Roger Guedes e mantém Guilherme Arana na mira

São Paulo , SP
17/01/2020 12:20:24

Em: Atlético-MG, Futebol, Mercado da bola

De técnico novo, o Atlético-MG busca reformular o elenco para a atual temporada. Dentre os nomes que foram ligados ao Galo, Roger Guedes foi um dos que causaram maior expectativa na torcida. No entanto, Rui Costa, diretor de futebol do clube, descartou a contratação do atacante.

“Todo mundo sabe o quanto ele ganha e isso me autoriza dizer que é quase improvável trazer um jogador desse patamar de remuneração”, disse o dirigente no lançamento do Campeonato Mineiro.

Roger Guedes foi especulado como reforço do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Por outro lado, Rui Costa garante que o Galo está ativo no mercado e atento às melhores oportunidades. O diretor confirmou que o clube acompanha de perto a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, porém evita falar sobre o estágio das tratativas.

“Ele está no mercado por não estar jogando, já manifestou o interesse em voltar e estamos monitorando. Mas não tem uma negociação prestes a acontecer. Estamos fazendo o que todos os grandes têm que fazer, que é monitorar jogadores no mercado”, afirmou Rui Costa.

“Existe consulta, mas nesse momento o silêncio já é a melhor resposta”, completou.

Arana pode voltar ao futebol brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Até o momento, o Atlético-MG já anunciou o lateral-direito Maílton, o volante Allan e os meias Hyoran e Dylan Borrero como reforços para a temporada. O Galo fará sua estreia no Campeonato Mineiro na próxima terça-feira, contra o Uberlândia, às 21h30.