Atlético-MG colhe informações sobre o zagueiro Bruno Aguiar - Gazeta Esportiva
Atlético-MG colhe informações sobre o zagueiro Bruno Aguiar

Atlético-MG colhe informações sobre o zagueiro Bruno Aguiar

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

30/09/2015 às 20:42 • Atualizado: 30/09/2015 às 20:50

Belo Horizonte, MG

Bruno Aguiar surge como opção para o Atlético-MG, caso Jemerson ou Leonardo Silva deixem o clube (JEC/Divulgação)
Bruno Aguiar, zagueiro do Joinville, surge como opção para o Galo, caso Jemerson ou Leonardo Silva deixem o clube (JEC/Divulgação)


Com o crescimento do interesse do futebol europeu sobre Jemerson, e a aproximação do encerramento do contrato de Leonardo Silva no final do ano, o Atlético-MG começa a se movimentar nos bastidores para buscar um eventual substituto, caso um dos seus defensores deixe o clube. A bola da vez é o zagueiro Bruno Aguiar, que defende o lanterna Joinville.

Após o empate por 2 a 2, entre o Galo e o JEC, em Santa Catarina, no último domingo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e o técnico da equipe catarinense, Paulo César Gusmão, se encontraram e, segundo o treinador, o dirigente atleticano perguntou sobre Bruno Aguiar.

“O Maluf me perguntou com quantos anos ele estava. Parece que o contrato do Leo Silva está terminando, ele me perguntou sobre o Bruno Aguiar, para ver a qualidade deste jogador”, declarou PC Gusmão, em entrevista à Rádio 98FM, na terça-feira.

Com contrato com o Joinville até o final do ano, Bruno Aguiar, de 29 anos, já disputou 79 jogos pela equipe catarinense, marcando cinco gols.

Conteúdo Patrocinado