Atlético-MG colhe informações sobre o zagueiro Bruno Aguiar

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

30-09-2015 20:42:48

Com o crescimento do interesse do futebol europeu sobre Jemerson, e a aproximação do encerramento do contrato de Leonardo Silva no final do ano, o Atlético-MG começa a se movimentar nos bastidores para buscar um eventual substituto, caso um dos seus defensores deixe o clube. A bola da vez é o zagueiro Bruno Aguiar, que defende o lanterna Joinville.

Após o empate por 2 a 2, entre o Galo e o JEC, em Santa Catarina, no último domingo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e o técnico da equipe catarinense, Paulo César Gusmão, se encontraram e, segundo o treinador, o dirigente atleticano perguntou sobre Bruno Aguiar.

“O Maluf me perguntou com quantos anos ele estava. Parece que o contrato do Leo Silva está terminando, ele me perguntou sobre o Bruno Aguiar, para ver a qualidade deste jogador”, declarou PC Gusmão, em entrevista à Rádio 98FM, na terça-feira.

Com contrato com o Joinville até o final do ano, Bruno Aguiar, de 29 anos, já disputou 79 jogos pela equipe catarinense, marcando cinco gols.

Deixe seu comentário