Atlético-MG enfrenta o Uberlândia pelo Mineiro - Gazeta Esportiva
Atlético-MG busca segunda vitória no Mineiro diante do Uberlândia

Atlético-MG busca segunda vitória no Mineiro diante do Uberlândia

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar a equipe do Uberlândia. O duelo válido pela terceira rodada do estadual acontece no Estádio Municipal Parque do Sabiá, às 19h30 (de Brasília).




O Atlético-MG ocupa atualmente o terceiro lugar na tabela de classificação com 4 pontos conquistados. Do outro lado, o Uberlândia está em quinto, com 3 pontos.

Na estreia, o Galo entrou em campo com uma equipe alternativa e empatou por 1 a 1 com o Villa Nova. Depois, com alguns titulares em campo, venceu o Tombense por 3 a 0. O Uberlândia, por sua vez, estreou com derrota por 1 a 0 diante do Athletic, e em seguida, venceu o Patrocinense por 2 a 1.

O lateral esquerdo Dodô reclamou de dor no joelho esquerdo e ficará na Cidade do Galo fazendo tratamento. Ainda, alguns dos titulares que estiveram em campo no último confronto ficaram de fora da lista do técnico para este duelo, como o goleiro Everson, o lateral direito Mariano, o zagueiro Réver, o volante Jair, o meia Nacho e os atacantes Hulk e Savarino.

O atacante Savinho, que estava em isolamento após testar positivo para a covid-19, realizou exames médicos e cardiológicos e retornou aos treinos, contudo não estará à disposição de Turco Mohamed. Do mesmo modo, Keno e Allan recém recuperados da covid, também não foram relacionados.

FICHA TÉCNICA:

UBERLÂNDIA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Municipal Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 02 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

UBERLÂNDIA: Roni; Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rogério; Daniel Pereira, Silvano, Marco Goiano; Alê, Ricardinho e Alfredo.
Técnico: Chiquinho Lima

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Arana; Neto, Calebe, Zaracho e Dylan; Ademir e Fábio Gomes.
Técnico: Antonio Mohamed

Conteúdo Patrocinado