Atlético-MG atualiza situações de Zaracho e Hyoran - Gazeta Esportiva
Atlético-MG atualiza situações de Zaracho e Hyoran

Atlético-MG atualiza situações de Zaracho e Hyoran

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2023 às 13:46

São Paulo, SP

O Atlético-MG atualizou as situações dos meio-campistas Matías Zaracho e Hyoran, ambos em recuperação de lesão no Departamento Médico.

De acordo com informações do próprio Galo, Zaracho está em período de transição e já deu início às atividades no gramado. O atleta argentino de 25 anos teve uma contusão na coxa direita no começo do mês e não atua desde o dia 2, no empate diante do América-MG.

Já Hyoran sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito no dia 24 de junho, na partida contra o Fortaleza, e já está em fase final de tratamento. No entanto, ainda não foi liberado para treinos no campo e deve ser desfalque por mais algum tempo.


Com isso, mesmo com Zaracho à frente na recuperação, a presença da dupla é improvável para o duelo diante do Flamengo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos dependem de liberação do departamento médico e da avaliação do técnico Felipão nos treinos.

O Atlético-MG vem de derrota na última rodada do Brasileirão para o Grêmio, por 1 a 0, fora de casa. Sem vencer na competição há sete jogos, o Galo ocupa a 13ª colocação com 21 pontos.


Conteúdo Patrocinado