Atlético-MG apresenta volante Danilo Pires, que assina por uma temporada

Imagem ilustrativa para a matéria

Apresentado nesta segunda-feira na Cidade do Galo, o volante Danilo Pires é o segundo reforço contratado pelo Atlético-MG para 2015. Antes dele, o clube já tinha confirmado o vínculo com o centroavante argentino Lucas Pratto, ex-Vélez Sarsfield.

Na chegada ao time mineiro, o jogador afirmou ter se emocionado, uma vez que já teve passagem nas categorias de base do Alvinegro de Belo Horizonte, e agora tem a chance de atuar no profissional.

“Tive a felicidade de jogar aqui na base, infelizmente não continuei e tenho a felicidade de estar voltando. Espero que seja um ano maravilhoso e que eu continue por muitos anos aqui. Tive algumas propostas de outros clubes da Série A e, quando recebi a do Galo, foi uma emoção, porque é um clube que todo jogador quer jogar e não pensei duas vezes. Já conhecia o clube e aqui que vai começar minha história”, declarou.

O diretor de futebol Eduardo Maluf revelou que vinha acompanhando o jogador. “O Danilo fez um bom campeonato pelo Santa Cruz. Acompanhamos o clube de origem dele é do Feijó, uma pessoa que, no decorrer da minha vida, sempre me indicou bons jogadores. Vamos fazer contrato por um ano. Ele foi emprestado gratuitamente e com passe estipulado”, disse o dirigente.

Danilo Pires se destacou pelo Santa Cruz, no último Brasileiro da Série B, e chega para integrar os profissionais do Galo

Danilo Pires se destacou pelo Santa Cruz, no último Brasileiro da Série B, e chega para integrar os profissionais do Galo - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado