Atleticanos lamentam derrota “injusta” para o Fluminense

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG
21/08/2017 22:20:34 — 21/08/2017 22:57:38

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Micale não conseguiu levar seu time a vitória (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Galo deixou o gramado do Maracanã, na noite deste domingo, com a derrota por 2 a 1, com dois gols de Henrique Dourado e Valdívia marcou para o Atlético. O detalhe da partida, entretanto, é que durante a etapa complementar, o clube mineiro foi superior em campo, criou mais, mas viu o tricolor ser eficiente.

Após o revés, os atleticanos lamentaram a derrota e destacaram que o resultado foi injusto. “É uma pena o gol no final, o futebol não permite erro, poucos descuidos levamos gol. Tivemos chances, o Fluminense pouco chegou e foi eficiente”, destacou o goleiro Victor.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O zagueiro Leonardo Silva não gostou do resultado da sua equipe e esperava uma sorte melhor para a equipe alvinegra. “Muito injusto, a gente poderia sair com resultado melhor, na única bola que eles foram, conseguiram. É frustrante”, salientou.

O meia Valdívia, que marcou o gol atleticano na noite desta segunda-feira, também observou o Galo superior em campo, mas lamentou ter o adversário mais eficiente. “Injusto, quando empatamos a gente comandava o jogo, a gente tentou mais um gol, eles encaixaram o contra-ataque e conseguiram”, finalizou.

O Galo volta a Belo Horizonte nesta terça-feira e terá folga. Os atletas reapresentam na quarta, pela manhã, e joga novamente no domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.