Atleticanos falam em superioridade e destacam detalhe para derrota - Gazeta Esportiva
Atleticanos falam em superioridade e destacam detalhe para derrota

Atleticanos falam em superioridade e destacam detalhe para derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/09/2018 às 18:18

Belo Horizonte, MG

Fábio Santos diz que o Galo esteve melhor em campo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, os atleticanos se viram melhores em campo. O lateral-esquerdo Fábio Santos destacou que a equipe da casa teve poucas chances.

“O Atlético foi melhor o jogo todo. Se contar as chances do Flamengo, duas ou três no máximo. Eles ganharam os dois jogos, isso que importa”, destacou o ala.

O volante José Welison voltou à titularidade atleticana, após dois jogos como opção para o retorno de Adilson. Ele também viu o Galo melhor em campo e falou que a equipe precisa levar a cabeça para a sequência do torneio nacional.

“É um jogo difícil, é um jogo de time grande, exige muita concentração, jogo difícil, a gente foi superior, a gente pecou na bola aérea. Faz parte do jogo, a gente tem que seguir em frente, não baixar a cabeça, vamos brigar até quando der. Exige concentração. A titularidade é manter o nível de concentração e treinamento, é difícil seguir no mesmo nível. Tem que ficar ligado o tempo inteiro. O jogo foi decidido num detalhe”, finalizou.

O Galo agora terá uma semana para treinar, na Cidade do Galo. No próximo domingo a equipe recebe o Sport, no Independência.

Conteúdo Patrocinado