Atleticanos curtem vitória que recoloca Galo na disputa da Libertadores - Gazeta Esportiva
Atleticanos curtem vitória que recoloca Galo na disputa da Libertadores

Atleticanos curtem vitória que recoloca Galo na disputa da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

19/03/2015 às 00:27

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG mostrou força nesta quarta-feira e superou os colombianos do Santa Fé, somando a primeira vitória na atual edição da Libertadores. Após o jogo em Bogotá, o sentimento dos jogadores do Galo era de missão cumprida, já que um revés praticamente eliminaria os atleticanos. O goleiro Victor comemorou o resultado de 1 a 0 e afirmou que o triunfo recoloca o time na disputa pela vaga.


“A nossa equipe foi competente nesta noite, soube controlar o ímpeto da equipe do Santa Fé e explorar os contra-ataques. Poderia ter matado a partida em algumas situações que a gente teve, mas o importante foram a vitória e os três pontos, que nos recolocam de novo na competição. Foi uma vitória para nos dar confiança, e nossa equipe foi merecedora”, afirmou.


O atacante Luan também destacou a importância da vitória, que, segundo ele, tem que ser valorizada em função de ter enfrentado um adversário de qualidade. O jogador entende que o placar poderia até ser maior, mas admite que o marcador mínimo ficou de bom tamanho para o Atlético-MG.


“Colocamos nosso jogo diante de uma grande equipe que é o Santa Fé. Pecamos muito nos dois primeiros jogos, mas o Levir teve a felicidade de jogadores importantes como o Marcos Rocha, o Lucas Pratto e outros que estão voltando. Foi um bom jogo, e 1 a 0 está de bom tamanho contra uma grande equipe”, declarou.


Conteúdo Patrocinado