Atacante do Galo marca 1º gol e homenageia filha nascida antes do jogo - Gazeta Esportiva
Atacante do Galo marca 1º gol e homenageia filha nascida antes do jogo

Atacante do Galo marca 1º gol e homenageia filha nascida antes do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2019 às 22:05 • Atualizado: 02/02/2019 às 22:08

São Paulo, SP

O atacante Alerrandro teve dois motivos especiais para comemorar o gol que abriu o placar na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Guarani-MG neste sábado, no Independência. Além de ter marcado pela primeira vez no time principal do Galo, o jovem de 19 anos homenageou a filha Emanuelly, que nasceu minutos antes da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
“(Nasceu) Agora. Na hora que eu voltei do aquecimento, minha mulher mandou a foto da minha menina. O gol é para ela e para minha mulher, guerreira”, disse o jogador, no intervalo da partida.




O atacante Alerrandro homenageou a filha que nasceu minutos antes do jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)




Em sua comemoração, Alerrandro pegou a bola e a envolveu por baixo da camisa, como se estivesse embalando o bebê. Outro que teve motivos para comemorar foi Guga. O lateral direito, um dos melhores em campo, estreou com assistência para o primeiro gol do Galo.


"Pude exercer meu trabalho e fazer uma boa partida, mas sei que tenho muito a evoluir, a ganhar em ritmo de jogo. Foram os primeiros 90 minutos de jogo no ano. Só agradecer pelo apoio de todo mundo. O trabalho vai continuar cada vez pensando em melhorar mais para ajudar o Atlético e conquistarmos nossos objetivos no ano", disse, ao canal Premiere.

"Todo mundo pôde fazer uma boa partida. Quem ganha com isso é o Atlético-MG, ganha o professor Levir [Culpi] também, ganha mais opções de jogo. É a força do grupo que está vindo muito forte para conquistar os objetivos", acrescentou.

O resultado deixou o Atlético-MG na liderança provisória do Campeonato Mineiro, com dez pontos, mas pode cair na tabela caso América-MG e Cruzeiro vençam seus jogos. O Galo volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Danubio, no Uruguai, pelo jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores.

Conteúdo Patrocinado