Após vitória sobre o São Paulo, Otávio quer ajudar o Atlético-MG em decisão na Libertadores - Gazeta Esportiva
Após vitória sobre o São Paulo, Otávio quer ajudar o Atlético-MG em decisão na Libertadores

Após vitória sobre o São Paulo, Otávio quer ajudar o Atlético-MG em decisão na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 10:34

São Paulo, SP

Titular diante do São Paulo, Otávio valorizou o triunfo do Atlético-MG no Morumbi. O volante atuou durante os 90 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, no último domingo (6), pelo Brasileirão.

“O grupo está de parabéns por esse importante resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos mostrar muita luta e eficiência para sair com a vitória. Feliz por poder ajudar o time”, destacou o meio-campista, que segundo a plataforma Sofascore, tem a melhor média de passes certos (56,4) e a segunda de desarmes por jogo (2,4) do Galo nesta Série A.

A vitória sobre o São Paulo veio em um momento decisivo para o Atlético-MG. Nesta quarta-feira (9), às 21h30, o Galo visita o Palmeiras por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, após revés por 1 a 0 no primeiro encontro.

“Vestir a camisa do Atlético é uma responsabilidade enorme. Temos um grupo ciente disso e que chega focado em reverter essa desvantagem. Individualmente, espero conseguir ajudar o time novamente. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e buscar a classificação”, concluiu Otávio.


Conteúdo Patrocinado