Após vitória, Ricardo Oliveira reconhece que equipe está devendo

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
12/08/2018 13:25:01

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Ricardo Oliveira marcou dois gols sobre o Santos, na manhã deste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O atacante Ricardo Oliveira fez dois gols na vitória por 3 a 1, do Atlético sobre seu ex-clube, Santos, na manhã deste domingo, no Independência. O resultado deixa o Galo momentaneamente na quarta colocação, com 30 pontos somados. O goleador do dia lamenta que a equipe esteja devendo após a Copa do Mundo.

“Eu quero dividir os méritos com os companheiros, com os torcedores, nos apoiaram, foram fundamentais. A vitória é importante, sol quente, a gente se dedicando, não poderíamos falhar hoje, vencemos graças a Deus. Agora é hora de engrenar, sabíamos que estávamos em falta com o torcedor, nós sabemos disso, não fazemos um pós-copa bom. Presente para os pais”, destacou o atacante.

O volante José Welison disse que a equipe conseguiu corrigir os erros e espera manter o nível nos próximos jogos.

“A gente vinha perdendo por detalhes, a gente conseguiu trabalhar para arrumar onde estávamos errando, conseguimos os três pontos que são importantes. Certeza, temos que manter o nível, não pode ficar subindo e descendo, manter a média, melhor manter sequência, emplacar a sequência que vai ser importante”, salientou.

O volante Elias, que marcou o primeiro gol da manhã, alertou que a equipe recuou em determinado momento, mas comemorou a vitória.

“Prêmio individual é sempre importante, tem que ter empenho, a equipe veio totalmente ligada hoje, era importante pra gente vencer. Acho que tirando os 20 minutos do primeiro tempo, a equipe suportou bem, o jogo foi duro, a gente não poderia dar mole”, finalizou.