Após perder peças importantes, Sette Câmara diz que foco é zaga - Gazeta Esportiva
Após perder peças importantes, Sette Câmara diz que foco é zaga

Após perder peças importantes, Sette Câmara diz que foco é zaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/07/2018 às 16:59

Belo Horizonte, MG

Sérgio Sette Câmara disse que o Atlético busca por um zagueiro (Foto: Pedro Souza/CAM)


Além de Roger Guedes, artilheiro do Campeonato Brasileiro, que saiu do Atlético rumo ao futebol chinês, não antes de render pouco mais de R$ 11 milhões ao Galo, a equipe alvinegra também perdeu uma importante peça na defesa. O zagueiro Bremer deixou a agremiação para assinar novo contrato com o Torino, da Itália. O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou que a equipe agora precisa de uma reposição e todos estão atentos no mercado.

“Com relação ao Bremer eu acho que nós também fizemos uma negociação muito boa, o jogador acabou sendo negociado pelo valor de 5.5 milhões de euros, o Atlético tinha 60% do atleta e nós, obviamente, vamos procurar uma reposição a altura. Nós já estamos aí no mercado, olhando com carinho, e a torcida pode ficar tranquila, que nós vamos provavelmente trazer aí nos próximos dias um jogador para estar compondo ali com os demais que nós já temos no setor defensivo”, disse Sette Câmara à Rádio Itatiaia.

Antes da pausa para a Copa do Mundo, com tantas especulações, o Atlético já tinha consciência que a probabilidade de perder Roger Guedes era grande. Por isso, foi ao mercado e reforçou o setor – sobretudo porque Otero também tinha acabado de sair. A defesa, no entanto, não era motivo de preocupação do Galo. Agora é.

Bremer não era titular absoluto, porém, ganhou destaque em 2018 com ótimas partidas na vaga de Leonardo Silva. Em algum momento, a titularidade na vaga de outro jovem, Gabriel, foi questionada pelos torcedores nas redes sociais. Na atual temporada, ele entrou em campo 18 vezes, 16 como titular. No total, o defensor participou de 34 duelos com a camisa listrada.

Conteúdo Patrocinado