Após empate, M. Rocha deixa transparecer problemas no elenco - Gazeta Esportiva
Após empate, M. Rocha deixa transparecer problemas no elenco

Após empate, M. Rocha deixa transparecer problemas no elenco

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

10/07/2017 às 15:31

Belo Horizonte, MG

Rocha desabafou após o empate nesse domingo(Bruno Cantini/CAM)


O empate por 1 a 1, com o Botafogo, no Rio de Janeiro, nesse domingo, foi considerado uma derrota para o Atlético. O time alvinegro saiu na frente, teve, pelo menos, três chances claras de ampliar e ainda um pênalti. Mas no fim, no último lance, sofreu o gol.

Na saída do gramado, o lateral-direito, Marcos Rocha, não se conteve e soltou o verbo. O jogador citou o lance que Cazares deixou de passar uma bola para Fred, além de afirmar que a equipe tem atletas egoístas.

"Muitas oportunidades. A última bola, o Robinho chegou... Mais uma vez o Fred sozinho... Nosso time tem que parar de ser egoísta. Quando ganha, ganha o time todo. Isso tem de ser repetido, repetido. O Roger mostra todo jogo para a gente. Não pode acontecer de novo!", ressaltou o ala.

Vale ressaltar que o goleiro Jefferson estava numa noite diferenciada, após 14 meses afastado por contusões. O meia Marlone comentou o empate atleticano.

"Tivemos a oportunidade para definir a partida. O Jefferson estava numa noite iluminada. Mas, é aquele ditado. Não conseguimos fazer, acabamos tomando esse golpe aí no final", finalizou.

Conteúdo Patrocinado