Após eliminação, Atlético-MG confirma lesões musculares de Igor Rabello e Hyoran - Gazeta Esportiva
Após eliminação, Atlético-MG confirma lesões musculares de Igor Rabello e Hyoran

Após eliminação, Atlético-MG confirma lesões musculares de Igor Rabello e Hyoran

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 11:59

São Paulo, SP

De fora da Libertadores, o Atlético-MG terá dois desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro Igor Rabello e o meia Hyoran sofreram lesões musculares no duelo da última quarta, contra o Palmeiras.

O defensor contundiu a região posterior da coxa direita, enquanto o meio-campista sentiu o adutor da coxa direita. Tanto Igor Rabello quanto Hyoran já iniciaram os trabalhos de fisioterapia para poderem se recuperar.



Os dois atletas se juntam ao argentino Zaracho no departamento médico. O jogador de 25 anos também está tratando uma lesão muscular na posterior da coxa direita, sofrida no duelo de ida contra o Verdão.

Os atleticanos precisavam de uma vitória para tentar reverter o revés de 1 a 0 na ida. Contudo, o empate de 0 a 0 no Allianz Parque fez com que os comandados de Felipão dessem adeus à Libertadores nas oitavas de final.

Agora, o foco do Galo é no Brasileirão, única competição que a equipe está disputando. O próximo compromisso do Atlético-MG será no domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Bahia. A partida será realizada no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado