Antes de fechar com o Galo, Hulk recusou Benfica por ''paixão'' pelo Porto - Gazeta Esportiva
Antes de fechar com o Galo, Hulk recusou Benfica por ''paixão'' pelo Porto

Antes de fechar com o Galo, Hulk recusou Benfica por ''paixão'' pelo Porto

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2021 às 16:01

São Paulo, SP

Hulk vem vivendo grande fase no Alético-MG. No futebol chinês até fechar com o Galo no começo da temporada, o atacante recebeu propostas vindas da Europa, uma delas do Benfica, recusada pelo atleta por sua história no Porto, maior rival dos Encarnados, revelou o camisa 7 em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal.

''Tenho máximo respeito pela grandeza do Benfica, mas criei uma história forte com o Porto em todos os aspetos, que nem conseguia dar uma contraproposta. Não dava para pensar nisso ou esticar a conversa, porque simplesmente nunca poderia jogar no Benfica. Se voltasse a Portugal teria de ser para o Porto, todos sabem da minha paixão pelo clube.

Hulk atuou pelo Porto entre os anos de 2008 e 2012. Neste período, o atleta ganhou destaque no futebol europeu por seus 77 gols e 61 assistências em 169 partidas disputadas, que o renderam quatro títulos do Campeonato Português e três da Taça de Portugal.

Agora no Atlético-MG, o jogador de 35 anos é o principal nome do time comandado pelo treinador Cuca. Até aqui, tem 26 gols e 12 assistências na temporada. Sendo peça fundamental da campanha do Galo, líder isolado do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil.



 

Conteúdo Patrocinado