Alexandre Kalil rebate críticas ao desfile citando corrupção no País - Gazeta Esportiva
Alexandre Kalil rebate críticas ao desfile citando corrupção no País

Alexandre Kalil rebate críticas ao desfile citando corrupção no País

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 16:21 • Atualizado: 17/02/2016 às 16:22

São Paulo, SP

Vestimenta de modelos em lançamento do uniforme repartiu opinião pública (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)
Vestimenta de modelos em lançamento do uniforme repartiu opinião pública (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)


Ex-presidente do Atlético-MG, o dirigente Alexandre Kalil veio a público nesta quarta, por meio de seu perfil no Twitter, para rebater as críticas com relação ao desfile para divulgar o novo uniforme do Galo para a temporada.

Leia mais:

Com Robinho como modelo, Galo apresenta novos uniformes para 2016

Após “desfile machista”, Dry World se exime: “Organizado pelo Atlético-MG”

Na postagem, Kalil minimiza a exposição das mulheres – alvo de críticas por ter sido feita em demasia -, que desfilaram com as pernas de fora para exibir o novo manto alvinegro, ao citar o índice vergonhoso de corrupção no País.

Nas entrelinhas, o ex-presidente classifica como ‘sacanagem’ a grande repercussão de assuntos como o desfile em detrimento de causas mais importantes, como a suposta legitimidade dos políticos no quadro nacional.

“Num país com tanta roubalheira, implicar com bunda de fora parece até sacanagem. Esse assunto já deu. Virei até um meme”, escreveu Kalil, compartilhando o meme em que é protagonista.

 



Nova linguagem utilizada na rede, o meme é uma montagem que reúne uma foto ilustrativa e uma frase, não necessariamente falada pelo personagem, para montar um contexto - na maior parte das vezes, cômico.

No meme veiculado por Kalil, ele aparece numa sala de entrevistas com a seguinte frase: “Se não parar o mimimi, ano que vem o lançamento da camisa vai ser na New Sagitarius (nome de uma conhecida boate na capital mineira)”.

Conteúdo Patrocinado