Adaptado ao Galo, Erazo celebra estreia e mira Libertadores - Gazeta Esportiva
Adaptado ao Galo, Erazo celebra estreia e mira Libertadores

Adaptado ao Galo, Erazo celebra estreia e mira Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

13/02/2016 às 19:27

Belo Horizonte, MG

Erazo teve espera pouco mais de um mês para estrear com a camisa atleticana (Bruno Cantini/CAM)
Erazo teve espera pouco mais de um mês para estrear com a camisa atleticana (Bruno Cantini/CAM)


Apresentado como reforço para a temporada no último dia 4 de janeiro, o equatoriano Erazo teve que aguardar bastante tempo por sua estreia no Atlético-MG, mas, neste sábado, a espera do zagueiro finalmente terminou.

Titular contra o Guarani-MG, o defensor celebrou sua primeira partida pelo clube mineiro, apesar do decepcionante empate por 0 a 0, fora de casa. Completamente adaptado ao Galo, Erazo já volta seus olhares para a estreia do Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Melgar, do Peru, fora de casa.

“Estou totalmente adaptado, trabalhando muito bem, tentando sempre dar o meu melhor. Hoje, graças a Deus, consegui fazer minha estreia oficial pelo Atlético e agora é pensar no jogo da Libertadores, fazer um grande trabalho lá e voltar com a vitória”, colocou o zagueiro.

Além do zagueiro equatoriano, o Galo também contou com a presença de vários jogadores da base alvinegra e outros estreantes, tais como o zagueiro Gabriel e o atacante Henrique. Bastante experiente, Erazo buscou tranquilizar os jovens jogadores atleticanos durante a partida deste sábado e avaliou positivamente a atuação deu seus “pupilos” em campo.

“A intensidade do jogo e por eles estarem estreando também. Os moleques sempre ficam empolgados, a gente tentou dar uma tranquilizada neles. Quando ele tinha a bola, eles jogaram e, quando não tinham, mostravam pegada. Então todos eles se fizeram um ótimo trabalho”, analisou.

Conteúdo Patrocinado