Walter comemora fim de jejum e ainda crê em permanência na elite - Gazeta Esportiva
Walter comemora fim de jejum e ainda crê em permanência na elite

Walter comemora fim de jejum e ainda crê em permanência na elite

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2017 às 23:40 • Atualizado: 17/09/2017 às 00:37

São Paulo, SP

Com vitória em Campinas, Atlético-GO respira na luta contra o rebaixamento (Foto: Luciano Claudino/Código19/Gazeta Press)


O atacante Walter encerrou um longo jejum de gols na noite deste sábado. Com uma atuação inspirada do jogador, o Atlético-GO ganhou em pleno Moisés Lucarelli da Ponte Preta por 3 a 1, resultado que renova as esperanças de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem marcar desde a primeira rodada do torneio nacional, Walter encerrou o jejum com um gol de cabeça após cruzamento de Bruno Pacheco. Nos acréscimos da partida, o atacante ainda deu o passe para Ronaldo sacramentar o triunfo do Atlético-GO em Campinas.

“Graças a Deus. Fazia tempo que eu não marcava gol nem dava passe. Hoje, aconteceu o gol e o passe. Ele (Ronaldo) tem uma qualidade muito grande e devemos dar os parabéns para toda a equipe. O mais importante são os três pontos”, disse Walter ao Sportv.

Com 22 pontos, o Atlético-GO segue na lanterna, mas já soma três rodadas de invencibilidade. “Precisamos pensar jogo a jogo. A gente acredita até o fim. Agora é descansar, porque temos um jogo importante contra o Cruzeiro e vamos entrar para brigar mesmo”, afirmou Walter.

O meio-campista Ronaldo, por sua vez, tratou de festejar o golaço marcado após assistência do atacante. “Quando vi o Aranha vindo para o escanteio, já fiquei ligado. O Walter deu um belo passe e eu não tinha muito o que fazer. Chutei e fui feliz”, explicou.

O time defendido por Walter e Ronaldo tentará alcançar a quarta partida sem derrota na condição de mandante. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Atlético-GO pega o Cruzeiro, no Estádio Olímpico.

Conteúdo Patrocinado