Treinando no clube desde maio, Júnior Viçosa deve assinar com o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Treinando no clube desde maio, Júnior Viçosa deve assinar com o Atlético-GO

Treinando no clube desde maio, Júnior Viçosa deve assinar com o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

17/07/2015 às 17:34

Goiânia, GO


Ainda em maio, antes que a temporada europeia chegasse ao fim, Júnior Viçosa procurou o Atlético-GO, seu ex-clube, para tratar uma lesão muscular. Nesta semana, um grupo de empresários comprou os direitos econômicos do centroavante junto ao Lugano, da Suíça, e deve repassá-los ao Dragão.


O que facilitou o negócio com os empresários foi o fato de o clube suíço já ter atingido seu limite de atletas estrangeiros no elenco. Aos 25 anos, Viçosa vem treinando no Atlético-GO desde o início do tratamento, há mais de um mês.


Nesta semana, o interesse dos goianos foi confirmado pelo diretor de futebol Adson Batista, que posteriormente revelou um acordo por duas temporadas. Segundo o dirigente, a apresentação deve ocorrer na próxima semana.


“Com o Viçosa vai ser tudo resolvido. Só resta agora a chegada da documentação, mas com certeza ele vai ser jogador do clube de novo. O Júnior Viçosa tem treinado muito bem, demonstrou muita vontade de estar aqui, e isso é o mais importante”, ressaltou o dirigente.


Revelado pelo ASA, Júnior Viçosa tem passagem por Grêmio, Sport, Goiás e Atlético-GO, pelo qual foi artilheiro e campeão estadual na temporada passada. Atualmente, no entanto, o Dragão é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos somados.


Além do atacante, o meia Jorginho também tem participado dos treinos da equipe. O jogador ainda tem seus direitos ligados ao Seognam, da Coreia do Sul, mas o dirigente atleticano já fala em “boas notícias”.


“”Recebemos boas notícias nos últimos dias. O clube coreano está disposto a nos ceder o Jorginho. Só que, além de toda a parte burocrática, ele também precisa retomar o ritmo dos treinos e dos jogos. Isso exige um tempo”, disse Adson.


Segundo o diretor de futebol do Dragão, Viçosa deve assinar por duas temporadas
Segundo o diretor de futebol do Dragão, Viçosa deve assinar por duas temporadas - Credito: Divulgação/Atletico-GO

Conteúdo Patrocinado