Sem aspirações na Série B, Atlético-GO recebe Bragantino no Serra Dourada

São Paulo, SP

29-10-2015 20:00:58

Apesar de possuir chances matemáticas de alcançar o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO sabe que dificilmente terminará a Série B entre os primeiros quatro colocados da competição. Mesmo assim, os jogadores terão difíceis duelos nas próximas rodadas contra clubes que ainda disputam alguma coisa na temporada, seja na parte de cima ou na parte de baixo da tabela.

O primeiro adversário dessa difícil sequência do Dragão será o Bragantino, nesta sexta-feira, no Serra Dourada. O time do interior paulista ainda tenta colar no G4 da Segundona e não deve facilitar para os donos da casa. O meia-atacante Willie sabe disso e já planeja o confronto diante da torcida.

“Sabemos que o Bragantino é um time bastante compacto. Tenho certeza também que diferente daquele nosso primeiro duelo, o time deles está mais encaixado assim como nós. Vai ser um jogo difícil, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos que deixamos escapar na rodada passada”, afirmou.

Já o Bragantino, que está a seis pontos do Bahia, quarto colocado da Série B, sonha com uma vitória em Goiânia para diminuir ainda mais a distância para o acesso. Após vencer o Luverdense na última rodada e ultrapassar o time mato-grossense, a meta é somar mais três pontos na competição.

O confronto entre Atlético-Go e Bragantino acontece nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiás.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de outubro de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder, Marcus Winícius, Samuel e Eron; Pedro Bambu, Anderson Leite, Willie e Jorginho; Arthuer e Júnior Viçosa
Técnico: Gilberto Pereira

BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Bonfim e Moisés; Renan, Jocinei, Chico e Alan Mineiro; Rodolfo e Thiago Santos
Técnico: Wagner Lopes

Deixe seu comentário