Roger Carvalho lamenta derrota, mas vê Atlético-GO superior ao Grêmio

São Paulo, SP

03-08-2017 14:15:04

O gosto da derrota da última quarta-feira foi ainda mais amargo para o Atlético-GO. Após começar bem na partida e dominar as ações no primeiro tempo, o Dragão caiu de rendimento e viu o Grêmio anotar o único gol da noite em uma cobrança de escanteio. O zagueiro Roger Carvalho lamentou a situação e chamou atenção do elenco para os vacilos na defesa.

Bastante abatido, o defensor falou à SporTV logo que deixou o gramado. O atleta atentou para o volume de jogo apresentado pelo Tricolor goiano nos 45 minutos iniciais, quase marcando com Walter e Gilvan, e apontou que o tento gremista foi uma infelicidade.

"No primeiro tempo, conseguimos colocar nosso jogo. Tivemos posse, finalizações e infiltrações. No segundo tempo, foi um jogo mais truncado. Nem eles tiveram tantas chances, mas não podemos tomar gol de escanteio da maneira que foi. Temos que trabalhar agora e pensar na próxima partida", destacou Roger.

A derrota dentro de casa deixou o Atlético sem perspectivas de melhora no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o time comandado por João Paulo Sanches aparece na última colocação da tabela, sete atrás do São Paulo, primeira equipe fora da degola. O Tricolor paulista ainda tem um jogo a menos e entra em campo às 19h30 desta quinta para encarar o Coritiba, no Morumbi.

Em busca de ao menos esboçar uma reação, o Dragão terá que tentar surpreender fora de casa para pontuar na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Pela frente, os goianos têm o Fluminense, às 19h do próximo sábado, no Maracanã.

Deixe seu comentário