Pedro Bambu prega respeito ao Crac no sábado para sair vitorioso - Gazeta Esportiva
Pedro Bambu prega respeito ao Crac no sábado para sair vitorioso

Pedro Bambu prega respeito ao Crac no sábado para sair vitorioso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/03/2015 às 15:31

Goiânia, GO


Em busca da classificação do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vive momento delicado no estadual. Com 13 pontos, a equipe precisa secar tanto o Trindade como o Itumbiara – primeiro e segundo colocados no Grupo A, com 18 e 15 pontos, respectivamente – para conseguir avançar na competição. Diante deste cenário, o Dragão visitará o Crac, neste sábado, no Genervino da Fonseca, necessitando da vitória para seguir vivo no Goiano.


Somando 10 pontos, o Crac segue em quarto lugar no Grupo 1, a apenas uma posição do próprio Atlético, e corre o risco de ser rebaixado. A situação de risco do time, no entanto, não deve ser vista como uma facilidade para os atletas do Dragão. Segundo o volante Pedro Bambu, o Atlético não pode deixar de respeitar o adversário durante a partida.


Pedro Bambu costuma ser improvisado na lateral direita (Foto: Guilherme Salgado)
Pedro Bambu costuma ser improvisado na lateral direita (Foto: Guilherme Salgado) - Credito: Divulgação/Atletico-GO


“Nós vamos com uma atmosfera boa, pensando sempre na vitória. Já passei por momentos difíceis aqui - em 2013, principalmente. Pelos jogadores que temos, a gente tem a condição de reverter esse quadro. Respeitando o Crac, que tem jogadores de qualidade, como o Pituca que jogou aqui, por exemplo. Mas vamos lá para buscar a confiança de volta, a vitória vai ser um grande passo para a classificação”, afirmou o jogador.


Versátil, Bambu também é utilizado na lateral direita quando necessário. Sobre sua posição em campo, o atleta afirmou que é necessário “mudar as características” para melhorar o desempenho.


“Eu busco mudar minhas características, tento melhorar sempre, sair do normal e ir atrás de algo diferente. Os treinadores que passaram pelo Atlético me cobravam muito”, explicou o jogador, que chegou ao clube em 2013, vindo do Tiradentes-CE.


Em boa fase dentro do clube, o atleta lamentou a atual situação do Dragão no estadual e destacou que o time ainda não desistiu de buscar a classificação.“Infelizmente, não estamos tendo uma sequência de vitórias, mas ainda estamos buscando. Não me importo em que posição jogar, quero estar sempre melhorando”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado